Jovem de Alpinópolis é preso no Carmo por suspeita de tráfico

Na madrugada deste domingo (27) um rapaz, morador de Alpinópolis, foi preso pela PM em Carmo do Rio Claro por suspeita de tráfico. Segundo informações, o jovem havia se deslocado para o município vizinho com o fim de vender drogas em uma festa. Após o flagrante, ele foi encaminhado para o plantão da Polícia Civil em Alfenas.

A equipe do 3º Pelotão PM de Alpinópolis recebeu denúncia anônima dando conta de que o referido rapaz, de 18 anos, dirigindo um veículo GM/Monza, cor prata, se deslocaria até Carmo do Rio Claro para participar de uma festa denominada “Lual” onde, segundo informações, tinha a intenção de praticar o comércio ilícito de drogas. Em um primeiro momento, foi realizado rastreamento em Alpinópolis com a intenção de reter o suspeito ainda nos limites da cidade, porém os policiais não obtiveram sucesso.

Dessa forma, foi feito contato com o pelotão de Carmo do Rio Claro, oportunidade em que os dados foram repassados àquela fração, que iniciou a operação para interceptar o veículo suspeito. Era por volta da 1h30min quando o Monza foi flagrado transitando pelas ruas da cidade vizinha.

Os militares carmelitanos realizaram a abordagem e prenderam o jovem em questão, o qual já possuía diversas passagens policiais pelo cometimento de furto, tráfico e homicídio. Dentro do veículo foram encontrados 26 pinos de cocaína, um pequeno tablete de maconha, certa quantia em dinheiro e outros materiais de origem duvidosa.

Diante dos fatos, o rapaz recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia de Polícia Civil de Alfenas para a tomada de providências. O veículo foi removido para um pátio credenciado do Detran-MG.

Deixe uma resposta