Jovem de 19 anos é morto a tiros em Alpinópolis

fun 2Mais um assassinato vem engrossar as assustadoras estatísticas da violência na cidade de Alpinópolis em 2014. Desta vez um rapaz de 19 anos foi baleado nas cercanias de sua residência. Segundo o Boletim de Ocorrências feito pela Polícia Militar, por volta de 1h da madrugada desta quarta-feira (9), o jovem Alan Nogueira Fabiano, conhecido pela alcunha de “Fun”, foi encontrado, já sem sinais vitais e com duas perfurações de bala (no peito e nas costas), caído na Rua Antônio Oliveira Lemos, no bairro Rosário.

Moradores informaram que a vítima foi atingida pelos tiros no momento em que chegava em sua casa, quando foi abordado por um indivíduo que, de dentro do veículo em que se encontrava, efetuou os disparos a queima-roupa. Os criminosos fugiram em alta velocidade o que impediu a identificação pelas testemunhas.

 “Fun”, que havia deixado há poucos dias a cadeia, era conhecido nos meios policiais por passagens de furto, tráfico e roubo. A vítima era um dos suspeitos de envolvimento na onda de vandalismo que queimou diversos veículos e assustou a população alpinopolense no ano de 2013.

O corpo foi levado para o PPI (Posto de Perícias Médicas Integradas) de Passos onde foi submetido a necropsia e posteriormente liberado para sepultamento. Até o momento ninguém foi preso.

Deixe uma resposta