Irmãs alpinopolenses lançam novo trabalho gospel

Irmãs Isabella, Micaella e Giovanna

Depois de brilhar no programa global “The Voice Kids”, a jovem alpinopolense Micaella Marinho protagoniza, ao lado das irmãs Giovanna e Isabella, outro empreendimento de sucesso. O trio, que forma a banda “Ministério Confiança”, lança nesta quinta-feira (12) o CD EP “Água Viva”, contendo canções do estilo gospel.

A produção musical ocorreu em Teresópolis, no Rio de Janeiro, e foi feita pela equipe do Casarão Multimídia, contando com a produção da Cenna Carioca, também do Rio. O trabalho é a culminância de um projeto iniciado em 2015, sendo composto por cinco canções, todas de autoria de Micaella. O formato escolhido para a gravação foi o EP (sigla de “extended play”), que nada mais é do que um CD com menos músicas, uma novidade no mercado brasileiro, mas consolidado já há muitos anos no exterior. Nomes como Luan Santana, Paula Fernandes e Fafá de Belém lançaram recentemente músicas em EPs.

O lançamento de “Água Viva” acontece neste dia 12 de outubro, às 19h30min, na Primeira Igreja Batista de Passos – Avenida Arlindo Figueiredo, 700 (em frente ao terminal rodoviário). Este é o segundo trabalho do “Ministério Confiança” e, de acordo com as artistas, traz “mensagens de reflexão da Palavra de Deus, salvação e do amor Dele por seu povo”.

EP_Ministério_Confiança

Um clipe com a música de trabalho “Água Viva”, faixa que dá nome ao EP e é baseada em versículos bíblicos (João 7.38 e Isaías 41.11-18), foi produzido por Thales Mion e conta com cenas gravadas na pedreira Lagoa Azul. Essa canção traz, segundo a compositora, uma palavra de esperança: “Ainda que ganhemos tudo neste Mundo, o vazio do nosso ser, só Ele pode preencher com a Água Viva do céu. Creia e beba da Água Viva, a Água que traz Vida, Jesus”.

Micaella, Giovanna e Isabella, de 15, 17 e 19 anos respectivamente, filhas do casal Juliana e Gildo, são nascidas em Alpinópolis e vivem com a família em Passos há 13 anos. O estilo musical adotado é o gospel, sendo as cantoras uma presença constante nos ministérios de louvor de várias igrejas da região, assim como em diversos eventos comemorativos.




SOBRE OS COMENTÁRIOS

Este é um espaço de diálogo e troca de conhecimentos que estimula a diversidade e a pluralidade de ideias e de pontos de vista. Não serão publicados comentários com xingamentos e ofensas ou que incitem a intolerância ou o crime.

Os comentários devem ser pertinentes ao tema da matéria e aos debates que naturalmente surgirem. Mensagens que não atendam a essas normas serão deletadas - e os comentaristas que habitualmente as transgredirem poderão ter interrompido seu acesso a este fórum.



Importante: Os editores não farão aviso prévio em relação a exclusão ou não aprovação de comentários.