Irmãos gêmeos e idosa são assassinados em Alpinópolis

idosa_gêmeos_alpinópolisDois irmãos gêmeos, de 17 anos, e a bisavó, uma aposentada de 80 anos, foram brutalmente assassinados na madrugada desta quarta-feira (03), no bairro Vila Betânia, em Alpinópolis. Com mais essa fatalidade, somente em 2016, já são nove mortes envolvendo ações criminosas em Alpinópolis.

Segundo a Polícia Militar, por volta das 2h:50min, o extrator de pedras Neilsom Fernando Fabiano, vulgo Neilsom Garrucha, 38 anos, invadiu a residência onde os irmãos, Gabriel Amaral da Costa Romão e Rafael Amaral da Costa Romão, estavam com a bisavó Luzia Maria dos Santos, e disparou vários tiros contra as vítimas. A tragédia teria ocorrido por vingança e aconteceu na Rua São José nº 240, na Vila Betânia, onde as vítimas residiam.

De acordo com relatos o crime teve motivações passionais, uma vez que o autor mantinha um relacionamento amoroso com Renata Fernanda Costa Romão, mãe dos adolescentes. Em data pretérita havia ocorrido um desentendimento entre o casal, com posterior rompimento da relação, fato que teria levado Neilsom Garrucha a executar as vítimas por motivo de vingança. Após o crime o suspeito fugiu em um veículo GM Monza, de cor vermelha, tomando rumo ignorado.

Os dois adolescentes e a idosa chegaram a ser socorridos no pronto-atendimento do Hospital Cônego Ubirajara Cabral, mas não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito.

A PM compareceu de imediato ao local e, após os procedimentos de praxe, iniciou intenso rastreamento em busca do autor que está foragido.

Deixe uma resposta