Hospital Cônego Ubirajara Cabral inaugura nova ala

A nova ala conta com quatro apartamentos com acabamento fino.

Na nova ala foram construídos quatro apartamentos com acabamento fino.

A Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Alpinópolis inaugurou, neste mês de setembro, uma nova ala de internação. O evento de inauguração ocorreu já nas novas dependências e contou com a participação da diretoria da irmandade, profissionais da saúde e funcionários do hospital.

Sala de isolamento para atendimento de pacientes que necessitem assistência protetora.

Sala de isolamento para atendimento de pacientes que necessitem assistência protetora.

A ampliação foi possível graças aos recursos arrecadados com o Carnê de Doação, projeto instituído com o objetivo de melhorar as dependências e adquirir novos equipamentos visando oferecer um melhor atendimento à população. Parte da manutenção do hospital também é custeada com o dinheiro arrecadado com os carnês.

Área externa com jardim para promoção de assistência humanizada  com terapia de luz solar e ventilação natural.

Área externa com jardim para promoção de assistência humanizada
com terapia de luz solar e ventilação natural.

A nova ala é composta por quarto apartamentos com acabamento fino e equipados com televisores de tela plana, telefones e frigobar; sala de isolamento para a acomodação de pacientes que necessitem de assistência protetora; área externa com jardim para promoção de assistência humanizada com terapia de luz solar e ventilação natural; banheiros adaptados para portadores de necessidades especiais; hall para visitantes e ainda duas salas de emergência para atendimento intra-hospitalar qualificado.

Interior dos apartamentos equipados com televisor de tela plana, telefone e frigobar.

Interior dos apartamentos que contam com televisor de tela plana, telefone e frigobar.




SOBRE OS COMENTÁRIOS

Este é um espaço de diálogo e troca de conhecimentos que estimula a diversidade e a pluralidade de ideias e de pontos de vista. Não serão publicados comentários com xingamentos e ofensas ou que incitem a intolerância ou o crime.

Os comentários devem ser pertinentes ao tema da matéria e aos debates que naturalmente surgirem. Mensagens que não atendam a essas normas serão deletadas - e os comentaristas que habitualmente as transgredirem poderão ter interrompido seu acesso a este fórum.



Importante: Os editores não farão aviso prévio em relação a exclusão ou não aprovação de comentários.