Homens são presos e menor é apreendido com tablete de maconha em Alpinópolis

Nova viatura entregue à PM de Alpinópolis

Em patrulhamento rotineiro realizado pelo município a Polícia Militar de Alpinópolis abordou, nas imediações do bairro Jardim Panorama, um VW Santana de cor preta e vidros escuros, veículo considerado suspeito, ocupado por cinco indivíduos, sendo quatro maiores e um menor de idade.

No momento em que o condutor estacionou o carro e desembarcou, assim como os outros passageiros, o grupo foi identificado e averiguado que todos já possuíam envolvimento com diversos crimes ocorridos na cidade. Foi realizada busca pessoal e encontrado com os suspeitos apenas dinheiro e aparelhos de telefone celular, porém ao proceder a busca no interior do veículo foi localizado, no compartimento do porta-malas, um tablete de substância análoga à maconha.

O grupo foi acomodado no cofre da viatura e, ao longo do trajeto, todos os maiores tentavam persuadir o menor a assumir a propriedade da droga, usando argumentos de que a idade impediria que as determinações da lei causassem a ele maiores problemas.

A droga foi recolhida e o veículo removido para o pátio credenciado do DETRAN em Alpinópolis. Os quatro maiores foram presos e o menor apreendido, sendo todos conduzidos para a Delegacia de Polícia local.

Deixe uma resposta