Homem é preso em Alpinópolis por suspeita de tráfico

Na madrugada desta sexta-feira (05) os policiais do 3º Pelotão PM prenderam, no bairro Jardim do Trevo, em Alpinópolis, um homem suspeito de praticar tráfico de drogas e outras cinco pessoas, supostos usuários, que estariam adquirindo o produto ilícito.

Com base em informações recebidas por meio de uma denúncia anônima, os militares se deslocaram até o referido bairro onde se depararam com o suspeito realizando uma possível venda de entorpecentes. Ele foi flagrado no momento em que atendia um grupo de pessoas, que estava dentro de um automóvel, na porta da própria casa.

No momento da abordagem, o suspeito tentou fugir, indo para o interior da residência, porém foi capturado logo em seguida. Os indivíduos que estariam comprando as drogas também foram abordados e um deles, igualmente, fez uma tentativa de fuga, sendo imediatamente alcançado pelos policiais. Ao realizar busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com os rapazes, no entanto, durante a vistoria feita no veículo, os militares acharam três pinos de cocaína.  Os ocupantes do carro disseram que estariam indo para uma boate situada na zona rural de Carmo do Rio Claro.

Diante dos questionamentos, o motorista informou não ser usuário de drogas e também negou ser o dono dos pinos com droga achados no veículo. Segundo disse, ele estaria apenas dando carona para os demais. Nenhum dos envolvidos assumiu a propriedade dos entorpecentes.

Assim, todos foram encaminhados ao quartel para prestar esclarecimentos. Em seguida, o suposto traficante foi levado para a delegacia de plantão, em Passos, onde a Polícia Civil tomou as devidas providências. Os demais foram ouvidos no próprio quartel e liberados momentos depois.

Leave a Reply