Homem é preso com pedra de crack em Alpinópolis

Na noite desta sexta-feira (27) os policiais do 3º Pelotão PM prenderam um rapaz suspeito de estar, há algum tempo, efetuando tráfico de drogas em Alpinópolis. Na oportunidade foram apreendidas uma pedra grande de crack e uma porção de maconha. O homem e os entorpecentes foram levados para a delegacia de Polícia Civil de Passos.

Após constantes denúncias de que dois indivíduos estariam realizando intenso tráfico de drogas na região do bairro Jardim Panorama, os militares passaram a monitorar o local e, nesta sexta, flagraram nas redondezas um homem, de 36 anos, comportando-se de forma suspeita.

O indivíduo, ao notar a presença da viatura, procurou se desfazer de um objeto, jogando-o ao chão de forma dissimulada. No entanto, os policiais visualizaram a tentativa do rapaz e, ao vasculhar as imediações, encontraram um invólucro contendo uma pedra grande de crack.

Como as denúncias davam conta, ainda, que o tráfico era realizado também no endereço do suspeito, os militares o conduziram até a própria residência, situada no bairro São Benedito, onde foram autorizados a entrar para efetuar uma vistoria. No local foram encontrados, no quarto do rapaz, uma pequena quantidade de maconha e um rolo de papel alumínio, material comumente utilizado para embalar porções de crack para venda.

O indivíduo foi preso em flagrante e encaminhado, juntamente com o material apreendido, ao delegado de plantão na Polícia Civil de Passos, onde foi ratificada a prisão e determinado seu recolhimento ao presídio daquela cidade.

Deixe uma resposta