Homem é preso com diversos cigarros de maconha em Alpinópolis

Na manhã desta segunda-feira (04), durante patrulhamento de rotina, os policiais do 3º Pelotão PM de Alpinópolis flagraram um homem, de 31 anos, levando certa quantidade de drogas dentro do veículo da empresa em que trabalha. O suspeito foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

Na Rua Cafarnaum, bairro Residencial Monte das Oliveiras, os militares abordaram uma pick-up Fiat Strada, cor branca, com emplacamento do estado do Paraná, adesivada com o nome e logomarca de uma empresa que presta serviços de análise de milho e soja na cidade. Diante do nervosismo apresentado pelo condutor no momento da abordagem, a PM resolveu realizar uma busca no interior do veículo, onde, primeiramente, foram localizados diversos equipamentos de trabalho e objetos pessoais, o que acabou dificultando a averiguação.

No entanto, após uma procura mais minuciosa, os policiais acharam vários cigarros de maconha, que haviam sido consumidos parcialmente, assim com uma bucha da mesma substância. Também foram encontrados um estilete e uma balança de precisão.

Diante dos fatos, o suspeito foi preso e levado à presença do delegado de Polícia Civil de Alpinópolis, oportunidade em que foi ouvido e liberado logo em seguida. O veículo foi removido para o pátio credenciado do Detran-MG na cidade.

Leave a Reply