Homem é encontrado morto junto a veículo incendiado em Alpinópolis

carro _chamasNa manhã deste sábado (02) um homem foi encontrado morto, apresentando sinais de violência, ao lado de um veículo carbonizado em uma estrada da zona rural do município de Alpinópolis. Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil estiveram no local realizando os trabalhos de praxe e, em seguida, encaminharam o corpo para o Posto de Perícias Médicas Integradas de Passos.

Testemunhas que transitavam por uma estrada vicinal, nas proximidades do trevo da BR 265 que dá acesso ao distrito de Vilelândia (Três Barras), se depararam com o corpo sem vida, apresentando ferimentos no rosto e no tórax, ao lado de uma caminhonete Fiat Strada, de cor vermelha, placas de Ribeirão Preto/SP, completamente carbonizada. Imediatamente a PM foi acionada e, no local, foi averiguado que a vítima era Wender Prado de Oliveira, de 37 anos, vendedor de produtos de limpeza, residente no Sítio Palmeira, no bairro rural Pacheco. Há evidências de que o assassinato possa ter ocorrido ainda no perímetro urbano do município, mais precisamente no morro do Chapadão, próximo à Vila Betânia, sendo o corpo posteriormente trasladado pelo criminoso e deixado onde o veículo foi incendiado.

Compareceram ao local as polícias Militar e Civil e, após realização dos procedimentos pertinentes, o corpo foi encaminhado para o IML de Passos, onde será submetido à necropsia. Na cena do crime foi efetuado o devido trabalho pericial e as evidências colhidas servirão de suporte para as investigações da equipe do delegado Luciano Teobaldo, de Alpinópolis.

Segundo informações extraoficiais, na noite anterior, durante uma operação realizada pelos militares em Alpinópolis, Wender foi abordado no referido veículo em companhia de outro homem, este com passagens pela polícia por tráfico de drogas. Como nada de ilícito e nenhuma irregularidade foram detectados, ambos foram liberados.




SOBRE OS COMENTÁRIOS

Este é um espaço de diálogo e troca de conhecimentos que estimula a diversidade e a pluralidade de ideias e de pontos de vista. Não serão publicados comentários com xingamentos e ofensas ou que incitem a intolerância ou o crime.

Os comentários devem ser pertinentes ao tema da matéria e aos debates que naturalmente surgirem. Mensagens que não atendam a essas normas serão deletadas - e os comentaristas que habitualmente as transgredirem poderão ter interrompido seu acesso a este fórum.



Importante: Os editores não farão aviso prévio em relação a exclusão ou não aprovação de comentários.