Homem é encontrado morto em Alpinópolis

Na manhã desta segunda-feira (22) um homem foi encontrado sem vida, aparentemente por cometimento de suicídio, em uma propriedade rural de Alpinópolis. O cadáver estava suspenso por uma corda, amarrada na região do pescoço e fixada em um dos travessões de madeira na parte externa do imóvel. Após os trabalhos periciais o corpo foi recolhido pela funerária e levado para o IML de Passos.

Por volta das 7h30min, o dono do local denominado Sítio Retiro, um senhor de 76 anos, acionou a Polícia Militar de Alpinópolis relatando que um lavrador o havia comunicado sobre a presença de um corpo pendurado na varanda de seu imóvel rural. Uma guarnição se deslocou até a propriedade e lá encontrou o cadáver de um homem, de 31 anos, com aproximadamente 85kg, cabelos curtos, usando cavanhaque, posteriormente identificado como Paulo Sérgio Pereira da Silva, residente em Carmo do Rio Claro, o qual contava com diversas passagens por tráfico, furto e roubo.

O local foi isolado e a perícia acionada para os trabalhos de praxe, inclusive recolhendo as impressões digitais da vítima, que não portava nenhum tipo de documento pessoal. O corpo não apresentava sinais de violência e, após os procedimentos periciais, foi retirado pela Funerária São Vicente de Paulo.

Durante o registro da ocorrência, os militares receberam a ligação de uma mulher, residente em Carmo do Rio Claro, alegando estar ciente do acontecido e dizendo que um primo estaria desaparecido, podendo se tratar da mesma pessoa. Após a confirmação da identidade foi esclarecido, por esta familiar, que a vítima havia se deslocado até Alpinópolis em uma motocicleta, no entanto o veículo não foi encontrado no local. A porta da cozinha do imóvel rural estava arrombada, porém nada foi subtraído.

Deixe uma resposta