Guilherme da Lotérica e Pastor Edmilson serão os candidatos da situação à Prefeitura de Alpinópolis

As siglas PSD, PTB, PDT, PTC e PMN realizaram, nesta quarta-feira (16), suas convenções com o objetivo de definir os filiados que concorrerão aos cargos do Executivo e Legislativo nas eleições de novembro. Como candidato a prefeito foi escolhido o vereador Guilherme Lima, o Guilherme da Lotérica (PSD) e a vice Edmilson Joaquim da Costa, o Pastor Edmilson (PTB), líder da igreja Sara Nossa Terra de Alpinópolis.

A convenção aconteceu na residência dos ex-prefeitos José Vicente da Silva, o Batatinha (PTB) e Júlio César Bueno da Silva, o Júlio Batatinha (PTB), e contou com a presença do prefeito José Gabriel dos Santos Filho, o Zé da Loja (PSD) e do vice-prefeito Cléber José Pereira, o Cléber do Lói (PDT). Também estiveram presentes candidatos a vereadores, diversos filiados e apoiadores.

Compondo a mesa de trabalhos estavam os presidentes das cinco legendas que compõem a coligação “AVANÇANDO COM HONESTIDADE E TRABALHO”, sendo Fabiano Henrique Aguiar Pereira, do PSD; Mizael Ferreira de Morais, do PTC; Paulo Sérgio Ribeiro, do PDT; José Vicente da Silva (Batatinha), do PTB; e Ricardo de Carvalho Silva, do PMN.

O nome de Guilherme da Lotérica para disputar como cabeça de chapa já estava praticamente consolidado, assim a expectativa ficou por conta da escolha do vice. Somente durante a convenção é que foi revelado que o candidato seria o Pastor Edmilson.

Por meio de seu perfil nas redes sociais, Guilherme da Lotérica exaltou a união do grupo em torno de sua candidatura e disse estar honrado em ter o Pastor Edmilson como companheiro de chapa. Agradeceu aos candidatos que vão disputar as vagas na Câmara Municipal e aos familiares pelo apoio e, por fim, disse que pretende representar a todos, principalmente, os menos favorecidos e o trabalhador.

No encerramento, os cinco partidos referendaram as candidaturas majoritárias e, em seguida, realizaram a definição dos números com os quais os candidatos a vereadores vão disputar as eleições.

Leave a Reply