Garota da Folha – Nicolle Vaz

“Dizes que a beleza não é nada? Imagina um hipopótamo com alma de anjo… Sim, ele poderá convencer os outros de sua angelitude… Mas que trabalheira!” –  Mário Quintana

Esta citação do brilhante poeta gaúcho, cai como uma luva para que seja feita uma referência justa a Nicolle Vaz, a nova participante do Garota da Folha, concurso promovido em Alpinópolis por Daniel de Paula, colunista do jornal Folha da Manhã. Imagine o leitor que trabalheira seria provar a doçura e simpatia dessa menina caso não fossem emolduradas por tão singular beleza?

Nicolle tem 15 anos e é uma apaixonada pela vida, deixando isso transparecer em cada minuto que permanecemos em sua agradável presença. Filha de Marcos Vaz e Selma, a beldade é a terceira participante do concurso em sua edição 2012/2013.

Fã do bom e velho rock and roll, Nicolle tem como ídolo o saudoso astro do metal Ronnie James Dio, ex-vocalista das consagradas bandas Black Sabbath e Rainbow. É também adepta do virtuosíssimo hábito da leitura, sendo admiradora de estilos literários variados. Isto seguramente contribui para que seja esta distinta estudante que, atualmente, cursa o 1º ano do ensino médio na Escola Estadual D. João VI.

Nicolle se considera uma otimista inveterada e crê em um mundo com mais justiça social e menos desigualdade. Também se adjetiva com uma garota excessivamente ansiosa e afirma que isso a atrapalha em muitos aspectos de sua vida.

Diz que Ian Somerhader é um gato e que em sua bolsa não podem faltar o batom e o celular. Um lugar inesquecível para ela é Termópolis e sonha em conhecer a charmosa cidade britânica de Londres. Seu melhor amigo? Nicolle não hesitou em responder: Magnun Lima.

Crê que Alpinópolis precisa de mais pessoas como o Padre Ubirajara, sendo ele em sua opinião, nosso conterrâneo nota 10. Reclama que Ventania oferece poucas opções de lazer para seus habitantes e acha que essa seria uma área que a nova administração deveria olhar com mais carinho.

Leave a Reply