Foragido da Justiça é preso pela PM em Alpinópolis

Os policiais do 3º Pelotão PM prenderam, na manhã desta sexta-feira (07), em Alpinópolis, um foragido da Justiça que se encontrava com mandado de prisão em aberto. O indivíduo em questão é procurado pelo cometimento de crime contra o patrimônio público – furto qualificado – no município de Ilicínia. Ele foi preso e encaminhado ao delegado plantonista que determinou o cumprimento da ordem judicial.

Os militares efetuaram a prisão após receberem informações de que o foragido estaria escondido em uma residência situada na Rua Monsenhor João Pedro, bairro CEA. Dessa forma, por volta das 5h, foi montado o aparato policial nas proximidades do imóvel com objetivo de verificar a veracidade dos fatos e realização dos procedimentos cabíveis.

No decorrer da operação, a guarnição da PM visualizou o suspeito no momento em que este saiu à porta da casa monitorada. De imediato foi realizada a abordagem e os policiais confirmaram que, de fato, tratava-se do indivíduo procurado.

O homem, de 37 anos, que é acusado de cometer crime contra o patrimônio da Prefeitura Municipal de Ilicínia, foi preso e encaminhado ao delegado de plantão na cidade de Passos, que determinou a execução imediata da ordem judicial.

Deixe uma resposta