Foragido da Justiça de Alpinópolis é capturado em granja na zona rural

No final da tarde dessa sexta-feira (15), um rapaz de 29 anos, natural de Alpinópolis, com mandado de prisão em aberto, foi capturado em Carmo do Rio Claro. O cumprimento do madado se deu em uma granja, localizada na zona rural daquele município, onde o foragido residia e trabalhava, sendo fruto de uma operação conjunta entre policiais militares alpinopolenses e carmelitanos.

Segundo a PM, o indivíduo, já conhecido nos meios policiais pelos crimes de roubo e receptação, é condenado ao regime de reclusão e tinha, em seu desfavor, um mandado judicial expedido pelo juiz da comarca de Alpinópolis.

Os militares do 3º Pelotão PM em Alpinópolis foram informados de que o foragido estaria em uma propriedade rural de Carmo do Rio Claro. Em contato com a fração daquela cidade vizinha a patrulha rural se deslocou até lá e, em conjunto com o efetivo carmelitano, realizaram a operação que resultou na prisão. O rapaz vinha residindo, há algum tempo, em uma granja situada no bairro rural Grão Mogol, nas proximidades da divisa com Alpinópolis.

Ao notar a presença dos militares o foragido tentou escapar, porém sem obter sucesso. Ele foi capturado e encaminhado à Polícia Civil de Carmo do Rio Claro, onde o delegado fez cumprir o mandado de prisão que se encontrava em aberto, determinando seu recolhimento ao presídio daquele município.

 

Deixe uma resposta