Escola é alvo de furto no bairro Mundo Novo em Alpinópolis

CMEI_josé_gilberto_damasceno

Na manhã desta segunda-feira (31) os policiais do 3º Pelotão da PM foram acionados a comparecer a uma creche, situada no bairro Mundo Novo, uma vez que o local havia sido alvo de arrombamento e furto. Indivíduos não identificados invadiram o prédio e subtraíram ferramentas e objetos utilizados na construção civil.

Os militares estiveram no Centro Municipal de Educação Infantil “Professor José Gilberto Damasceno”, por volta das 9h30min, onde um homem, de 50 anos, relatou a ocorrência de um furto nas dependências daquele estabelecimento de ensino. Segundo ele, no momento em que chegou ao local, que fica situado na Rua Rio de Janeiro nº 440, foi notado que uma invasão havia acontecido.

O depósito da escola, que provisoriamente está sendo utilizado para guardar algumas ferramentas, apresentava o cadeado arrombado. Ao averiguar o lugar, o homem notou a ausência de vários objetos, entre os quais uma furadeira, uma rabiscadeira de piso, uma extensão com aproximadamente 20m de fiação e dois carrinhos de mão.

Os policiais realizaram rastreamento objetivando localizar o material furtado, assim como os autores do delito, porém sem êxito até o momento.




SOBRE OS COMENTÁRIOS

Este é um espaço de diálogo e troca de conhecimentos que estimula a diversidade e a pluralidade de ideias e de pontos de vista. Não serão publicados comentários com xingamentos e ofensas ou que incitem a intolerância ou o crime.

Os comentários devem ser pertinentes ao tema da matéria e aos debates que naturalmente surgirem. Mensagens que não atendam a essas normas serão deletadas - e os comentaristas que habitualmente as transgredirem poderão ter interrompido seu acesso a este fórum.



Importante: Os editores não farão aviso prévio em relação a exclusão ou não aprovação de comentários.