Duas mulheres de Alpinópolis morrem em acidente na região

foto_acidente_siena

Na noite deste domingo (21) duas mulheres de Alpinópolis faleceram em função de um acidente ocorrido perto do município de Poço Fundo, no Sul de Minas. O desastre envolveu três veículos, nos quais estavam nove pessoas, porém apenas as duas alpinopolenses vieram a óbito, sendo as demais levadas para atendimento em hospitais das cidades próximas.

Por volta das 19h30min, na rodovia MG-179, um Fiat Siena, com placas de Alpinópolis/MG, no qual estavam as vítimas Eliana Moreira Brasileiro, de 46 anos, e Ana Francisca de Oliveira Alves, de 63, foi atingido de frente por um Chevrolet Vectra, com placas de Cambuí/MG, que vinha no sentido inverso. Na sequência o Siena ainda foi se chocou com um micro-ônibus que trafegava pela estrada.

De acordo com o relatório da Polícia Rodoviária, é provável que o veículo de Cambuí, que levava três ocupantes, tenha feito uma ultrapassagem em local proibido quando bateu no veículo em que estavam as vítimas fatais Eliana e Ana, além do motorista Francisco Alves de Paula, de 70 anos, e Alessandra Oliveira Alves, de 44 anos. Após rodar na pista o Siena ainda foi atingido por um micro-ônibus que estava com duas pessoas.

O SAMU foi imediatamente acionado pelos policiais para prestar socorro as vítimas. Devido ao grande número de pessoas envolvidas, populares auxiliaram no resgate. O Corpo de Bombeiros de Alfenas também foi chamado para retirar Francisco, que acabou ficando preso nas ferragens do Siena.

Dos nove envolvidos no sinistro, seis foram levados com ferimentos para os hospitais de Poço Fundo, Machado e Alfenas. As vítimas fatais, que também ficaram presas às ferragens, chegaram a ser encaminhadas para receber atendimento médico em uma Unidade de saúde, porém faleceram antes mesmo de chegar ao local.

Deixe uma resposta