Dois são baleados durante assalto a boate em Alpinópolis

 

assalto_à_mão_armada_alpinópolis

Na madrugada dessa segunda-feira (1º) um assalto à mão armada deixou dois homens baleados em uma boate situada na rodovia que liga Alpinópolis a Furnas. Além de deixar feridos o bando ainda levou do local um veículo, dinheiro e aparelhos de telefone celular.

Por volta da 1:00h a Polícia Militar foi acionada a comparecer à rodovia MG 446, km 10, na zona rural do município de Alpinópolis, no estabelecimento denominado Boate Rainha da Noite, onde, segundo o proprietário do local, aproximadamente cinco indivíduos, todos encapuzados e portando armas de fogo, entraram já efetuando diversos disparos e, em ato contínuo, passaram a dizer que queriam dinheiro e armas.

O dono da referida boate, um homem de 35 anos, disse que os bandidos ao serem informados que não havia armas de fogo no local passaram a agredir aos presentes. Em seguida se deslocaram até o caixa, de onde subtraíram certa quantia em dinheiro, e recolheram os aparelhos celulares de pessoas que ali se encontravam. Após isto, os autores fugiram em um veículo de cor vermelha, tomando rumo ignorado.

Durante os vários os disparos efetuados, a cabeça de um comerciante de 32 anos, que se encontrava no caixa do estabelecimento, foi atingida, sendo este socorrido e levado ao pronto atendimento do Hospital Cônego Ubirajara Cabral, em Alpinópolis, onde ficou sob cuidados médicos, sendo posteriormente transferido para a Santa Casa de Misericórdia de Passos, devido à gravidade dos ferimentos.

Posteriormente os militares receberam informações de que outro homem, um serviços gerais de 49 anos, que também se encontrava no local, havia sido baleado e apresentava perfuração no tórax, sendo que este fora socorrido no hospital de São José da Barra. Conforme informação médica, apesar desta vítima apresentar estado estável, além da perfuração no tórax ela sofreu ainda uma fratura exposta no dedo da mão direita e, por precaução, foi igualmente encaminhada à cidade de Passos.

Também foi levado do local um veículo GM Celta, de cor vermelha, ano 2012, de propriedade de um outro homem, de 39 anos, que estava no estabelecimento no momento do assalto.

A perícia técnica foi acionada, tendo comparecido à cena do crime um perito que realizou trabalhos de praxe. Os militares iniciaram intenso rastreamento em busca dos autores, porém até o momento ninguém foi preso ou identificado.

Deixe uma resposta