Disk Bebidas é assaltado em Alpinópolis

quartel_3º_pelotão_pm_alpinópolis

Um estabelecimento comercial, localizado no bairro Jardim das Oliveiras, em Alpinópolis, foi assaltado na noite do último sábado (25). Os assaltantes fugiram levando dinheiro e um aparelho de telefone celular e ainda não foram localizados.

Os policiais do 3º Pelotão da PM foram acionados e compareceram, por volta das 22h, ao estabelecimento denominado “Disk do Tadeu”, com endereço na Rua Nazaré, no bairro Jardim das Oliveiras, onde os proprietários, um homem de 40 anos e uma mulher de 35, relataram a ocorrência de um crime. Segundo as vítimas, três indivíduos, armados com uma faca, chegaram até o local e anunciaram o assalto. Em seguida exigiram que lhes fosse entregue todo o dinheiro do caixa e um celular.

Após o roubo, os criminosos fugiram por um loteamento situado às margens da rodovia MG-446. Os militares realizaram rastreamento pelas imediações em busca dos autores, porém não obtiveram êxito na captura.




SOBRE OS COMENTÁRIOS

Este é um espaço de diálogo e troca de conhecimentos que estimula a diversidade e a pluralidade de ideias e de pontos de vista. Não serão publicados comentários com xingamentos e ofensas ou que incitem a intolerância ou o crime.

Os comentários devem ser pertinentes ao tema da matéria e aos debates que naturalmente surgirem. Mensagens que não atendam a essas normas serão deletadas - e os comentaristas que habitualmente as transgredirem poderão ter interrompido seu acesso a este fórum.



Importante: Os editores não farão aviso prévio em relação a exclusão ou não aprovação de comentários.