Criminosos armados roubam moto em Alpinópolis

moto_reuperada_alpinópolis

Um homem teve a motocicleta roubada à mão armada enquanto trafegava pela zona rural de Alpinópolis, mas precisamente na estrada que dá acesso a Bom Jesus da Penha. Dois indivíduos, um deles portando arma de fogo, renderam a vítima e levaram o veículo durante o último final de semana. A moto foi posteriormente recuperada no município de Passos.

Um homem, de 39 anos, compareceu à sede do 3º/110 Cia PM de Alpinópolis, alegando que, ao transitar pela rodovia BR 265 com sua motocicleta Honda/NXR 150 Bros KS, cor laranja, ano 2010, placas de Alpinópolis, foi surpreendido por dois indivíduos desconhecidos, sendo que um deles lhe apontou uma arma de fogo e anunciou o assalto. Em seguida os bandidos exigiram que a vítima se deitasse no chão e então fugiram levando a referida motocicleta, tomando rumo ignorado.

O rapaz ainda relatou que, após a fuga dos criminosos, conseguiu efetuar uma ligação telefônica para sua esposa, a qual lhe prestou socorro. Segundo esclarecimentos da vítima os dois bandidos eram magros e de pele clara, aparentavam ser menores de idade e um deles possuía cabelos loiros. Ainda complementou dizendo que a dupla estava em uma moto velha, porém não soube especificar a marca, modelo e nem a placa de identificação. Diante ao exposto, as frações vizinhas foram comunicadas e realizado intenso rastreamento pelas imediações, porém sem êxito.

No mesmo dia, algumas horas depois, quando a PM de Passos realizava patrulhamento pelo bairro Cohab IV, naquela cidade, se deparou com uma motocicleta com as mesmas características da que vinha sendo procurada, conduzida por um indivíduo apresentando atitude suspeita. No momento em que os militares se aproximaram para executar a abordagem, o condutor abandonou o veículo e empreendeu fuga por um dos muitos condomínios existentes no local. Após a confirmação de que se tratava da mesma moto roubada em Alpinópolis, esta foi recolhida e levada até o pátio credenciado do Detran/MG.

Deixe uma resposta