Crimes violentos cometidos em Alpinópolis já tem sentença proferida

Capa (compra de votos)Em tempos trevosos em que a criminalidade assusta a população de Alpinópolis, a notícia de que crimes violentos cometidos em passado recente na cidade já foram sentenciados pelo Poder Judiciário assoma como um fio de esperança na vinda de tempos melhores. O representante do Judiciário na Comarca de Alpinópolis, Dr. Cesar Rodrigo Iotti, proferiu recentemente sentenças para três crimes que abalaram a cidade.

INCENDIÁRIOS

Menores envolvidos em vários atos infracionais, tendo inclusive ateado fogo em vários veículos na noite do dia 3 de agosto de 2013 (carros de passeio, um ônibus e um caminhão) foram condenados à pena máxima de três anos pelo juiz da Comarca de Alpinópolis e tiveram a sentença confirmada por acórdão do Tribunal de Justiça de Minas Gerais. Todos estão cumprindo medida de internação em centros em Belo Horizonte, Sete Lagoas, Juiz de Fora, Uberaba e Divinópolis.

ASSASSINATO

Os dois menores que assassinaram na tarde do dia 8 de abril o jovem Mateus de Souza Borges, conhecido como Cidão, foram condenando a pena de três anos de internação e estão cumprindo a medida em centros de internação em Belo Horizonte e Divinópolis.

LATROCÍNIO

Ana Paula Lima Santos e uma menor infratora de 17 anos foram condenadas pelo crime de latrocinio (roubo seguido de morte) do cidadão Lázaro do Amaral, na tarde de 9 de fevereiro. A menor teve a pena máxima de 3 anos e está internada em Belo Horizonte e a ré Ana Paula foi condenada à pena de 27 anos, em processo próprio, e está presa na cidade de Passos.

 

Leave a Reply