Corpo é encontrado em propriedade rural de Alpinópolis

No final da tarde desta sexta-feira (08) um corpo foi encontrado em uma fazenda no bairro rural Sapateiro, em Alpinópolis, localizada a cerca de cinco quilômetros da cidade. Um agrônomo, que realizava avaliações na referida propriedade, se deparou com o cadáver caído nas imediações de uma estrada interna que corta as terras.

Os policiais do 3º Pelotão PM compareceram ao local, onde puderam verificar que o corpo, que estava no chão em posição de decúbito dorsal (deitado com a barriga para cima), tinha um pequeno ferimento na cabeça, aparentemente produzido em decorrência da aglomeração de insetos.

O local foi isolado e os militares acionaram a perícia técnica da Polícia Civil. O perito, durante a execução dos trabalhos de praxe, registrou que junto ao corpo foram localizados diversos objetos, entre os quais estavam algumas sacolas, uma carteira contendo R$ 41,80 e documentos de identidade. Foi possível constatar que a vítima era um homem de 56 anos, de nome Valdelir de Souza, natural da cidade do Rio de Janeiro-RJ. Segundo a Polícia Militar, trata-se possivelmente de um andarilho que era sempre visto caminhando pelas rodovias da região.

Em seguida, o corpo foi liberado para a Funerária São Vicente de Paulo, que providenciou o traslado para o Instituto Médico Legal (IML), em Formiga. A causa da morte ainda não foi esclarecida.

Deixe uma resposta