Corpo de bebê de 11 meses falecido em Alpinópolis é encaminhado para exames no IML de Passos

pronto_socorro_hospital_alpinopolisA Polícia Militar de Alpinópolis recebeu solicitação para comparecimento à Santa Casa de Alpinópolis na última segunda-feira (25) onde, segundo informações, havia dado entrada, já sem vida, um bebê de 11 meses e que o corpo da criança apresentava hematomas na testa e rosto. Em dialogo com o pai da vitima, um rapaz de 24 anos, este disse que estava em casa com o filho que, em dado momento, passou a vomitar e logo entrou em crise de convulsão, o que o levou, de imediato, a providenciar o transporte da criança até o hospital para receber socorro, mas que, infelizmente, esta veio a falecer.

A mãe da vítima, uma jovem de 20 anos, no momento em que o filho passou mal não estava em casa, pois tinha se deslocado até a Assistência Social para marcar uma consulta de retorno ao médico justamente para a retirada do gesso que o bebê em questão estava usando, em consequência de uma queda sofrida há alguns dias e que havia provocado a fratura da perna esquerda da criança.  A mãe tomou conhecimento do ocorrido por meio de uma conselheira tutelar de Alpinópolis e só então foi levada até o hospital.

Quanto aos hematomas na testa e no rosto da criança, os pais não souberam detalhar os motivos, apenas disseram que o filho poderia ter batido com a cabeça no berço ou em outro lugar. O fato foi comunicado ao delegado de Policia Civil da comarca, Dr. Luciano Teobaldo, que encaminhou o corpo da criança para o IML de Passos para exames e ainda solicitou que os pais fossem apresentados naquela delegacia.

Deixe uma resposta