Comerciante alpinopolense é assassinado em Passos

assassinato_tiao_osvaldoJosé Sebastião Rezende, o Tião do Osvaldo, foi mais uma vítima da violência na região. Proprietário de uma padaria no centro de Passos, o comerciante faleceu após ser baleado durante uma tentativa de assalto ao seu estabelecimento na tarde desta sexta-feira (13), no cruzamento da Avenida Expedicionários com Rua Barão do Rio Branco. O comércio fica em frente a um sistema de monitoramento por câmeras ‘Olho Vivo’ instalado na cidade.

Segundo a Polícia Militar, Tião do Osvaldo, que contava 67 anos de idade, estava dentro de sua padaria quando foi abordado por um indivíduo armado que anunciou o assalto. Porém, antes de fugir auxiliado por seu comparsa em uma motocicleta, o bandido efetuou um disparo que atingiu o peito da vítima.

O comerciante foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa de Passos, contudo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Tião do Osvaldo, radicado há muitos anos com a família em Passos, era irmão do ex-prefeito Edinho do Osvaldo e filho do também ex-prefeito Osvaldo Américo dos Reis. Foi vereador por dois mandatos em Alpinópolis, ocupando o cargo de vice-presidente e de secretário da Câmara Municipal durante a legislatura 1989/1992.




SOBRE OS COMENTÁRIOS

Este é um espaço de diálogo e troca de conhecimentos que estimula a diversidade e a pluralidade de ideias e de pontos de vista. Não serão publicados comentários com xingamentos e ofensas ou que incitem a intolerância ou o crime.

Os comentários devem ser pertinentes ao tema da matéria e aos debates que naturalmente surgirem. Mensagens que não atendam a essas normas serão deletadas - e os comentaristas que habitualmente as transgredirem poderão ter interrompido seu acesso a este fórum.



Importante: Os editores não farão aviso prévio em relação a exclusão ou não aprovação de comentários.