Cobertura das Eleições 2012 em Alpinópolis

A equipe do Tribuna Alpina está trabalhando desde os primeiros instantes na votação deste domingo para trazer o máximo de informações do pleito ao eleitor. Acompanhe aqui a cobertura completa das Eleições 2012 em Alpinópolis.

Um detalhe que chamou a atenção de nossa reportagem, antes de qualquer fato diretamente ligado à votação, foi a sujeira eleitoral deixada pelos candidatos pelas ruas da cidade. Seria interessante adotar por aqui a postura da jornalista Isabella Meneses e do publicitário Hilário Júnior, ambos da cidade de São Paulo, que decidiram criar um movimento apartidário na internet para denunciar os políticos sujões. A campanha “Quem suja agora, vai sujar depois” é um ótimo meio de incentivar a diminuição do lixo eleitoral.

Sujeira eleitoral enfrente ao D. João VI

Segundo Dr. Alan Carrijo Ramos, o processo eleitoral alpinopolense corre dentro da mais perfeita ordem, não havendo nenhum problema até esse momento em todos os pontos de votação.

Dr. Alan Carrijo Ramos – Promotor de Justiça

Clima tranquilo na Escola Cônego Vicente Bianchi onde já votaram  os candidatos à prefeitura Sandra do Joaquim Itamar (DEM) e Léo do Posto (PPS).

Léo do Posto
Sandra do Joaquim Itamar
Escola Municipal Cônego Vicente Bianchi

No local onde se encontra a maior concentração de seções eleitorais do município, a Escola Estadual Dona Indá, corre tudo tranquilamente, sendo onde já votaram os candidatos Julio Batatinha (PTB) e Éder Nilton (Psol).

Éder Nilton
Julio Batatinha
Escola Estadual Dona Indá

Já a Escola Municipal Stella da Silva é o lugar onde há o menor número de seções e o clima por lá também permanece tranqüilo.

Escola Municipal Stella da Silva – Vila Betânia

 

O local mais agitado durante a manhã foi a Escola Estadual D. João VI, onde foi possível acompanhar a movimentação de vários candidatos a vereador.

Escola Estadual D. João VI

A Escola Municipal Horácio Pereira Damásio é onde se pode notar o menor movimento e o ambiente é o mais calmo de todos os pontos de votação.

Escola Municipal Horácio Pereira Damásio

 

Leave a Reply