Cida Vilela consegue liminar para permanecer no cargo

Cida Vilela

A assessoria jurídica da prefeita Cida Vilela (PR) conseguiu, apenas um dia depois da sentença do juiz Fabiano Perlato, uma liminar no Tribunal Regional Eleitoral de MG – TRE/MG que permitirá sua permanência no cargo máximo do município carmelitano até o julgamento do recurso impetrado contra a decisão de cassação de seu mandato.

Conforme anunciado pelo Tribuna Alpina nesta quarta-feira (22), o juiz eleitoral da Comarca de Carmo do Rio Claro havia determinado a cassação do diploma da prefeita e de seu vice, sob a argumentação de execução de propaganda irregular durante a campanha eleitoral do ano passado, o que teria influenciado no resultado do pleito.




SOBRE OS COMENTÁRIOS

Este é um espaço de diálogo e troca de conhecimentos que estimula a diversidade e a pluralidade de ideias e de pontos de vista. Não serão publicados comentários com xingamentos e ofensas ou que incitem a intolerância ou o crime.

Os comentários devem ser pertinentes ao tema da matéria e aos debates que naturalmente surgirem. Mensagens que não atendam a essas normas serão deletadas - e os comentaristas que habitualmente as transgredirem poderão ter interrompido seu acesso a este fórum.



Importante: Os editores não farão aviso prévio em relação a exclusão ou não aprovação de comentários.

 

5 Responses to Cida Vilela consegue liminar para permanecer no cargo

  1. Rovilson disse:

    A justiça brasileira definitivamente não funciona. Como é que essa mulher conseguiu isso depois de tudo que fez e depois de ser cassada?

  2. Daniel disse:

    NÃO É QUESTÃO DE FUNCIONAR OU NÃO FUNCIONAR E SIM DE PROCEDIMENTOS. A LIMINAR QUE ELA CONSEGUIU NÃO CANCELOU A CASSAÇÃO DELA, APENAS PERMITIU QUE ELA GOVERNE ATÉ SER JULGADA EM SEGUNDA INSTANCIA PELO TRE, OU SEJA, ELA CONTINUA CASSADA MAS GOVERNANDO SOB EFEITO DE LIMINAR. AQUI EM ALPINÓPOLIS, QUANDO O JULIO FOR CASSADO, VAI ACONTECER A MESMA COISA, OU SEJA, O JUIZ VAI DAR A SENTENÇA E CASSAR ELE, MAS OS ADVOGADOS PROVAVELMENTE VÃO CONSEGUIR UMA LIMINAR O QUE VAI PERMITIR QUE ELE GOVERNE POR MAIS UNS 3 MESES ATÉ SER JULGADO NA SEGUNDA INSTÁNCIA. BEM OU MAL, É ASSIM QUE A JUSTIÇA FUNCIONA.

  3. Paulo Lavaquial disse:

    Graças a Deus a PEC 37 deve ser aprovada na Câmara dos Deputados, esse Cristiano Caasiolato e outros promotores desse país sao muito arbitrários.

    Viva a PEC 37.