Carro roubado em Alpinópolis é encontrado depenado em São Pedro da União

Um automóvel Fiat Uno, ano 2010, de cor prata, que havia sido tomado de assalto no dia 14 deste mês, em Alpinópolis, foi recuperado pela PM na zona rural de São Pedro da União. O carro estava abandonado e parcialmente desmontado, faltando várias peças e também alguns objetos que se encontravam em seu interior.

O veículo, de propriedade de um homem de 43 anos, foi levado na estrada da Cachoeira Grande, em Alpinópolis. Na ocasião, a vítima relatou que o autor chegou em um Fiat Stilo, carro que havia sido roubado horas antes em Carmo do Rio Claro, fez a abordagem e anunciou o assalto. Ele estava armado com um revólver, era alto e magro, tinha o rosto coberto, usava camiseta verde e calça jeans. Após o crime, o bandido abandou o Stilo e fugiu no Uno, rumo ao distrito de Petúnia, em Nova Resende.

De acordo com os militares, o veículo foi achado sem as placas de identificação, sem o banco dianteiro do passageiro, sem a bateria e tinha dois pneus furados. Além do carro, também foram roubados dois aparelhos de telefone celular, uma carteira e algumas ferramentas. Esses objetos não foram encontrados.

Nenhum suspeito foi identificado no local da recuperação. O veículo foi removido para um pátio credenciado do Detran/MG e, posteriormente, será restituído ao dono.

Deixe uma resposta