Carro capota com nove pessoas e deixa dois mortos em Alpinópolis

chevette_capotamento_alpinopolis

Um capotamento de veículo ocorrido na tarde deste domingo (18) terminou com um saldo de dois mortos e sete feridos em Alpinópolis. Uma das vítimas fatais era uma criança de apenas seis anos de idade.

O acidente aconteceu na rodovia Osvaldo Américo dos Reis, MG-446, no trecho que liga Alpinópolis a Furnas/Passos, a mais ou menos 2km de distância do trevo de acesso à cidade.

Um GM Chevette, com placas de Carmo do Rio Claro, com nove pessoas a bordo, capotou após o motorista perder o controle do veículo. A garotinha Yasmin Vitória, de seis anos, e Rogério Ramos, de 21, não resistiram e morreram no local do acidente. O condutor e três dos passageiros tiveram ferimentos leves, enquanto os outros três foram levados em estado grave para a Santa Casa de Misericórdia de Passos.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária, em seu depoimento, o motorista relatou que perdeu o controle da direção do veículo depois que um dos pneus estourou. Ainda de acordo com as informações o carro teria capotado diversas vezes antes de sair da pista.




SOBRE OS COMENTÁRIOS

Este é um espaço de diálogo e troca de conhecimentos que estimula a diversidade e a pluralidade de ideias e de pontos de vista. Não serão publicados comentários com xingamentos e ofensas ou que incitem a intolerância ou o crime.

Os comentários devem ser pertinentes ao tema da matéria e aos debates que naturalmente surgirem. Mensagens que não atendam a essas normas serão deletadas - e os comentaristas que habitualmente as transgredirem poderão ter interrompido seu acesso a este fórum.



Importante: Os editores não farão aviso prévio em relação a exclusão ou não aprovação de comentários.