Briga entre irmãos termina em tragédia em Alpinópolis

assassinato_alpinopolis_pmmg

Um desentendimento entre dois irmãos terminou com a morte de um deles na madrugada desta segunda-feira (14) em Alpinópolis. Alegando vingança Marcilei Antônio Bento, de 29 anos, esfaqueou o irmão Marcos Antônio Bento, de 28 anos, que chegou a ser socorrido por populares, mas chegou ao pronto-socorro local já sem vida.

A Polícia Militar compareceu ao pronto-socorro do Hospital Cônego Ubirajara Cabral onde Marcos havia dado entrada com ferimento causado por faca e, por conseguinte, veio a óbito. Os militares foram informados por uma irmã da vítima, a dona de casa Miriam Aparecida Bento, de 22 anos, que o autor do homicídio teria sido seria seu outro irmão, porém que este havia fugido do local dos fatos. Em rastreamento a polícia localizou o autor nas imediações do Bairro CEA, onde residia.

Após busca pessoal foram encontrados em sua posse uma faca e um canivete. Marcilei assumiu autoria do crime e alegou que há algum tempo teve uma briga com o irmão, o qual lhe teria dado uma paulada na cabeça, e desde então pensava em se vingar do ocorrido. Nesta data, quando chegou à sua casa, o autor disse que se deparou com Marcos na cozinha e o provocou perguntando se este se lembrava da vez que lhe havia agredido. A vítima teria respondido que sim e, sem demonstrar receio, caminhado em direção ao autor, ocasião em que Marcilei tirou o canivete que estava em seu bolso e desferiu um golpe do lado esquerdo em suas costas. Marcos caiu ao chão e o autor fugiu do local sem saber, segundo ele, se de fato havia matado o irmão.

Após ser capturado Marcilei declarou não estar arrependido do que fez. Diante dos fatos o fratricida foi preso, sendo apreendidos a faca e o canivete. Ele foi conduzido ao pronto-atendimento da Santa Casa de Alpinópolis, de onde, após ser atendido pelo médico de plantão, foi conduzido à delegacia de polícia. O local do crime foi isolado e a perícia técnica foi acionada para realizar os trabalhos periciais. O corpo da Marcos foi encaminhado ao Instituto Médico Legal na cidade de Passos.




SOBRE OS COMENTÁRIOS

Este é um espaço de diálogo e troca de conhecimentos que estimula a diversidade e a pluralidade de ideias e de pontos de vista. Não serão publicados comentários com xingamentos e ofensas ou que incitem a intolerância ou o crime.

Os comentários devem ser pertinentes ao tema da matéria e aos debates que naturalmente surgirem. Mensagens que não atendam a essas normas serão deletadas - e os comentaristas que habitualmente as transgredirem poderão ter interrompido seu acesso a este fórum.



Importante: Os editores não farão aviso prévio em relação a exclusão ou não aprovação de comentários.