Bar é assaltado à mão armada no São Benedito em Alpinópolis

bar_araujo_2_alpinópolis

Um bar situado no bairro São Benedito, em Alpinópolis, foi alvo de um assalto à mão armada na noite dessa quinta-feira (18). Três indivíduos  com os rostos cobertos invadiram o local e levaram todo o dinheiro contido no caixa. Ninguém foi preso.

A PM foi acionada a comparecer à Rua José Jacinto Ribeiro, no estabelecimento comercial denominado Pastelaria Araújo II, onde segundo a vítima, um comerciante de 45 anos, um trio executou um roubo à mão armada. De acordo com as descrições os três aparentavam ser menores de idade, um era alto e de pele escura, enquanto os outros dois de estatura baixa e pele clara. Apenas o mais alto portava arma de fogo.

Os bandidos anunciaram o assalto e, mediante ameaça, subtraíram todo o dinheiro que estava no caixa. Em seguida fugiram tomando sentido ao bairro Jardim Panorama. Após o crime foram apresentadas à vitima algumas fotos de suspeitos, momento em que o indivíduo que empunhava a pistola foi identificado, sendo este um adolescente, de 16 anos, já conhecido nos meios policiais por possuir diversas passagens por roubo.

Os militares então se dirigiram à residência do menor em questão, onde foram atendidos pela avó do suspeito que apenas informou não saber do paradeiro do neto. Foi realizado intenso rastreamento em busca dos autores, porém até o momento sem êxito.




SOBRE OS COMENTÁRIOS

Este é um espaço de diálogo e troca de conhecimentos que estimula a diversidade e a pluralidade de ideias e de pontos de vista. Não serão publicados comentários com xingamentos e ofensas ou que incitem a intolerância ou o crime.

Os comentários devem ser pertinentes ao tema da matéria e aos debates que naturalmente surgirem. Mensagens que não atendam a essas normas serão deletadas - e os comentaristas que habitualmente as transgredirem poderão ter interrompido seu acesso a este fórum.



Importante: Os editores não farão aviso prévio em relação a exclusão ou não aprovação de comentários.