Bandidos roubam veículo à mão armada em Alpinópolis

citroen_c4_alpinópolisA Polícia Militar foi acionada e compareceu ao bairro Rosário onde um homem relatou ter sido abordado por indivíduos armados que roubaram seu veículo, um Citroen C4, e alguns outros pertences. Os militares realizaram rastreamento pelas imediações em busca dos bandidos, mas não obtiveram êxito.

O ato criminoso ocorreu na Rua Capitão Isac, no bairro Rosário, local onde a vítima, um auditor de 38 anos, relatou que estava em companhia da esposa, uma estilista de 29 anos, quando dois indivíduos armados anunciaram o assalto. Um dos rapazes tinha estatura mediana, (aproximadamente 1,70m de altura), magro, cor morena e na ocasião trajava moletom escuro. O outro era um pouco mais alto (aproximadamente 1,80m de altura), moreno, usava bigode com poucos pelos, tinha dentes tortos e trajava na ocasião moletom cinza com zíper. Este último portava uma arma de fogo que, segundo a descrição, seria um revólver calibre 38.

O crime aconteceu no momento em que a vítima estacionava um Citroen C4, de cor branca, ano 2014, com placas de São José do Rio Preto/SP, na referida via pública, quando os dois bandidos anunciaram o assalto dizendo: “Passa as chaves do carro. Perdeu, perdeu”. O veículo, assim como todos os pertences da esposa, foram entregues sem nenhuma reação aos ladrões que, em seguida, fugiram tomando rumo ignorado.

Diante do fato a Polícia Militar realizou cerco e rastreamento pelas imediações, contudo sem obter êxito.




SOBRE OS COMENTÁRIOS

Este é um espaço de diálogo e troca de conhecimentos que estimula a diversidade e a pluralidade de ideias e de pontos de vista. Não serão publicados comentários com xingamentos e ofensas ou que incitem a intolerância ou o crime.

Os comentários devem ser pertinentes ao tema da matéria e aos debates que naturalmente surgirem. Mensagens que não atendam a essas normas serão deletadas - e os comentaristas que habitualmente as transgredirem poderão ter interrompido seu acesso a este fórum.



Importante: Os editores não farão aviso prévio em relação a exclusão ou não aprovação de comentários.