Bandidos furtam residência no Mundo Novo em Alpinópolis

Quartel PM Alpinópolis_MG

Na última semana uma residência, localizada no bairro Mundo Novo em Alpinópolis, foi alvo da ação de bandidos que de lá subtraíram vários aparelhos eletroeletrônicos e dinheiro. A vítima, uma dona de casa de 43 anos, disse que chegou a encontrar os criminosos ainda retirando os objetos do interior da casa, porém não conseguiu impedir o furto.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local do crime onde a vítima relatou os fatos. Segundo ela, no momento em que chegava a sua residência, certificou-se que algo errado acontecia, pois havia um indivíduo apresentando comportamento suspeito no interior de um Fiat Uno, de cor branca, parado em frente ao imóvel. De imediato viu que outros dois homens estavam saindo de dentro da casa, um deles carregando um CPU de computador. Os bandidos, ao notarem a presença da proprietária, entraram no veículo e fugiram rumo ao bairro CEA, não sendo mais vistos.

Devido ao estado de nervosismo a vítima não conseguiu fornecer maiores detalhes sobre os criminosos, resumindo-se a dizer que um deles usava vestimentas escuras. Também foi relatado por ela que as fechaduras, tanto do portão de entrada quanto da porta da sala, estavam violadas e que do interior da casa haviam sido subtraídos vários aparelhos, sendo uma TV de 42”, um notebook, um CPU de computador, um tablet, uma máquina de cortar cabelo e ainda certa quantia em dinheiro.

Os militares fizeram rastreamento pelas imediações buscando localizar os suspeitos, assim como o veículo utilizado no crime, porém sem obter sucesso.

Leave a Reply