Assaltos a mão armada em Alpinópolis

Dois homens são procurados pelo assalto a pontos comerciais na cidade de Alpinópolis, crimes acontecidos por volta das 17h30 desta terça-feira (16). Os atos delituosos tiveram início quando um elemento trajando roupas pretas, capuz e capacete, armado com um revólver, adentrou à casa lotérica na Av. Governador Valadares e, após saltar a proteção dos caixas, anunciou o assalto e recolheu todo o dinheiro ali depositado.

Casa lotérica momentos após o assalto

Ao perceber o tumulto, a testemunha G.H.F imediatamente fechou as portas de acesso ao interior do estabelecimento, momento em que outro indivíduo, que aguardava do lado de fora, efetuou um disparo contra a porta de vidro blindex provocando o estilhaçamento da mesma, o que permitiu que seu comparsa pudesse evadir-se do local sem maiores problemas.

Os dois fugiram em uma motocicleta de cor preta, sem placas, dirigindo-se a um supermercado localizado no bairro CEA onde um dos assaltantes desceu com arma em punho e roubou aproximadamente R$ 800 reais do caixa. Após este segundo assalto, os bandidos seguiram na mesma motocicleta pelo bairro Jardim Panorama e, na rota da fuga, atropelaram a vítima M.A.E. que foi levada por uma ambulância à Santa Casa local para atendimento.

Supermercado foi assaltado logo após o roubo na lotérica

Os meliantes seguiram então pela estrada vicinal de acesso ao bairro rural Pacheco onde, tanto a PM quanto a Polícia Civil, concentraram as buscas sem, contudo, obter sucesso. Durante a perseguição pela zona rural, os policiais encontraram materiais, provavelmente pertencentes aos foragidos, sendo uma touca, um capacete, um par de tênis além de outras peças de vestuário.

Sargento Sandro

Segundo o Sargento Sandro Pena da Silva, Comandante 3º/110ª Cia Polícia Militar, as pistas já foram encaminhada para ao delegado local para abertura de inquérito e início das investigações. Também informou a nossa reportagem que as câmeras de segurança da casa lotérica forneceram imagens que ajudarão na identificação dos assaltantes e que foi encontrado nas imediações um projétil, aparentemente de calibre 32, devidamente arrecadado para futuras investigações.

Leave a Reply