Assalto ao Sindicato dos Produtores Rurais de Alpinópolis

sindalpNa tarde desta quinta-feira (27), um homem armado entrou no Sindicato dos Produtores Rurais de Alpinópolis, onde rendeu os funcionários e roubou dinheiro e várias folhas de cheque. O crime ocorreu por volta das 16h e o alvo dos criminosos foi a sede do sindicato, que fica nas dependências do Parque de Exposições Vicente José Freire, à Rua Aprígio de Oliveira, no bairro Santos Reis.

Armado com um revólver, possivelmente calibre 32, um homem entrou no local, rendeu os funcionários, além de um produtor rural que estava presente, levando todos para uma sala do estabelecimento, onde passou a fazer ameaças.

As vítimas relataram à Polícia Militar que o assaltante usava uma camisa vermelha de manga longa e um capacete preto para motociclistas. Com intenção de promover intimidação, o bandido adentrou ao estabelecimento chutando uma das mesas e dizendo que queria apenas o dinheiro.

O ladrão se apossou de várias folhas de cheque (de bancos e valores distintos) que estavam sobre uma mesa e de certa quantia em dinheiro, fugindo em seguida numa motocicleta de cor escura. O montante roubado não foi divulgado, mas seria referente a parte da arrecadação do leilão de gado realizado nas dependências da entidade na noite da última quarta-feira (26).

Deixe uma resposta