Assaltantes levam dinheiro de pagamento de trabalhadores rurais em Alpinópolis

trabalhador_café_tribunaalpinaIndivíduos armados assaltaram a fazenda Monte Alto, em Alpinópolis, na tarde da última sexta-feira (19), no momento em que os proprietários faziam o pagamento dos funcionários que trabalharam na colheita de café. Todo o dinheiro foi roubado por quatro elementos que, segundo dados da Polícia Militar, chegaram até à propriedade rural em um Honda Civic cinza com vidros escurecidos. Dois deles desceram do veículo, portando armas de fogo, e anunciaram o assalto.

Dois agricultores, os irmãos A.L.T (28 anos) e J.A.L.T (32 anos),  narraram à PM que desconfiam que os assaltantes tinham conhecimento prévio sobre o pagamento e, dessa forma, sabiam exatamente que estavam de posse do dinheiro naquela oportunidade. Outra desconfiança é de que os criminosos podem, inclusive, ter contado com apoio de algum serviçal da propriedade ou pessoa conhecida, pois pareciam estar muito bem informados sobre os procedimentos costumeiros e os horários em que eram realizados.

As vítimas esclareceram que apenas dois bandidos desceram do carro para executar o assalto, sendo que outros dois permaneceram no interior do veículo e, provavelmente, um deles era do sexo feminino. Após pegar o dinheiro os assaltantes seguiram rumo à cidade e, até a publicação dessa matéria, nenhum havia sido localizado ou preso.




SOBRE OS COMENTÁRIOS

Este é um espaço de diálogo e troca de conhecimentos que estimula a diversidade e a pluralidade de ideias e de pontos de vista. Não serão publicados comentários com xingamentos e ofensas ou que incitem a intolerância ou o crime.

Os comentários devem ser pertinentes ao tema da matéria e aos debates que naturalmente surgirem. Mensagens que não atendam a essas normas serão deletadas - e os comentaristas que habitualmente as transgredirem poderão ter interrompido seu acesso a este fórum.



Importante: Os editores não farão aviso prévio em relação a exclusão ou não aprovação de comentários.