Alpinopolense Micaella Marinho avança na fase das batalhas do The Voice Brasil

A alpinopolense Micaella Marinho fez bonito e avançou na fase das “batalhas” desta 7ª temporada do The Voice Brasil. O programa foi ao ar na noite desta quinta-feira (16), pela Rede Globo. Jogando no time de Michel Teló a garota brilhou mais uma vez, foi escolhida pelo sertanejo e vai continuar no programa.

Nesta fase os técnicos dividem seus times em duplas, que se apresentam em duelos, cantando a mesma música. No final, só um participante de cada uma das duplas permanecerá no programa. Na apresentação de ontem quem seu deu bem foi Micaella, que superou a companheira Ally e segue adiante na competição.

A música cantada pela dupla foi “Beat It”, do rei do pop Michael Jackson, canção considerada difícil pelos técnicos. “Cantaram lindamente e foram companheiras uma da outra. Essa não é uma música fácil, com muita palavra para pouco compasso”, destacou Ivete Sangalo. Michel Teló fez sua escolha por Micaella, porém não sem antes rasgar elogios à voz suave e boa presença de palco da concorrente Ally. O sertanejo ainda ressaltou o fato de ambas terem ido para a apresentação muito bem preparadas, sinal que fizeram direitinho “o dever de casa”.

Emocionada, Micaella enfatizou o trabalho em conjunto desenvolvido junto com a companheira de palco e disse que, dessa experiência, leva o aprendizado adquirido para toda sua vida. “O trabalho aqui é em conjunto, o dever de casa fizemos em conjunto. O que pude aprender com Michael Jackson, o que pude aprender com a Ally, o que pude aprender com o Michel Teló, isso não é só para o programa, eu levo para minha vida toda”, destacou a cantora.

A partir de agora, os shows serão ao vivo e quatro integrantes de cada time se apresentarão por programa. Depois das apresentações, cada técnico salvará duas vozes para seguir em frente. O público começa a escolher seu candidato e também pode salvar uma voz.

Micaella nasceu em Alpinópolis, mas atualmente vive em Passos. Tem 16 anos, é a filha caçula do casal Gildo e Juliana e cresceu em uma família evangélica, fazendo suas primeiras apresentações na igreja junto das irmãs Giovanna e Isabella. Já compôs mais de 20 canções e, além de violão e teclado, toca vários instrumentos como ukalelê, flauta, escaleta e gaita.

Leave a Reply