Acidente grave faz duas vítimas em Alpinópolis

 

Um grave acidente registado na noite desta quarta-feira (28), na rodovia MG-446, deixou duas vítimas. O VW Saveiro, de cor azul, onde viajavam o representante comercial Fábio de Lelis Ribeiro Reis, 36 anos, e João Paulo da Silva Souza, 19 anos, ambos moradores de Alpinópolis, se chocou com um caminhão nas proximidades da comunidade rural do São Bento.

O desastre aconteceu no momento em que a pick up se deslocava pela referida estrada, percorrendo o trecho no sentido Furnas/Alpinópolis, quando por volta das 21h colidiu violentamente com a traseira de um caminhão, com placas de Carmo do Rio Claro, que fazia o mesmo trajeto.  Segundo informações, o jovem João Paulo faleceu no momento da batida. Fábio chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito enquanto era atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ainda no local. 

O motorista do caminhão foi levado para a delegacia de Passos para prestar depoimento. Ele não teve ferimentos e o teste do bafômetro deu resultado negativo. Já no veículo foram constatadas algumas irregularidades, entre elas os pneus que estavam carecas.

Uma viatura da PM de Alpinópolis chegou rapidamente ao lugar da colisão  e, logo em seguida, compareceu a Polícia Militar Rodoviária de Passos. A presença do Corpo de Bombeiros também foi necessária, assim como a da perícia técnica da Polícia Civil.

Após liberação da perícia, os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Formiga e, ainda na tarde de hoje, deverão ser transportados pela funerária até Alpinópolis, onde serão velados no Velório São Vicente de Paulo. Ambos os sepultamentos ocorrerão às 10h desta sexta-feira (30) no Cemitério Municipal.

Deixe uma resposta