Polícia Militar apreende defensivos agrícolas adulterados em Alpinópolis

A Polícia Militar apreendeu nesta quarta-feira, 01, no bairro Vila Betânia, em Alpinópolis, alguns materiais ilícitos que pertence a um homem envolvidos em crimes na região. A equipe policial recebeu denúncia anônima de que havia um depósito com veículos e produtos agrícolas que são originários de roubos e furtos. Ele também é investigado por suposto envolvimento com furtos de tratores, implementos agrícolas e adulteração de veículos.

Ao chegar no local, a PM visualizou um veículo Ford cuja placa indicava outro veículo no sistema. Diante da constatação do crime, os militares realizaram mais verificações no balcão, localizando e apreendendo um motor que pertencente de um veículo furtado na cidade de Passos no dia 19 de abril; aproximadamente 44 cédulas falsas de R$50; uma submetralhadora; dois carregadores; 19 munições intactas; 12 galões de herbicida; 56 pacotes de inseticida; quatro baterias automotivas; e um arpão de pesca.

Foi feito contato junto à Prefeitura de Alpinópolis e confirmado que o referido depósito é de propriedade do homem em investigação, o qual se encontra preso em virtude de cumprimento de mandado de prisão apresentado pela Polícia Civil no dia 25 de maio. Ainda durante as diligências, os militares encontraram uma caminhonete GM/Chevrolet, segundo a guarnição, o veículo é utilizado pelo autor.

Os dois veículos foram encaminhados para o pátio credenciado e os materiais ilícitos, por apresentar procedência suspeita, foram apreendidos à Delegacia Civil em Alpinópolis.

Fonte: Folha da Manhã

Leave a Reply